O poder do Retail Design na venda de produtos
O Estados Unidos é um exemplo a ser seguido por ser a uma potência mundial, inclusive quando falamos em venda e consumo. Seus modelos de promoção são replicados em vários países com a expectativa de aumentar o lucro das empresas, como a famosa Black Friday. O que pouca gente entende é que para realizar esse tipo de oferta os outros …
Continue Lendo
Confira 6 dicas para aumentar a confiabilidade da sua empresa e fidelizar seus clientes
A imagem de uma empresa deve conduzi-la ao sucesso. Ela pode ser comunicada de diversas formas, mas é necessário ter cautela para não afetar a confiabilidade do serviço. Qualquer ruído vira prejuízo e pode baixar os números de lucro e público. Se uma multinacional passa por um escândalo e suas ações desvalorizam de forma responsiva, a sua equipe de comunicação …
Continue Lendo
A Comunicação Visual como um Design de Serviço
A personalidade de como uma empresa oferece seu serviço é o que está por trás do sucesso que ela tem, e várias etapas são necessárias para construí-lo. Conseguir entender o que cliente deseja para surpreendê-lo, especialmente oferecendo o seu produto da forma como ele merece, faz com que ele sinta que a sua empresa é algo que facilita a rotina …
Continue Lendo
Restaurante Santo Garden: o sucesso de estampar a personalidade além dos seus pratos
A internet trouxe consigo mais alternativas para as empresas alcançarem suas metas, principalmente para quem pretende solidificar o seu negócio. No setor alimentício não foi diferente, as novas possibilidades abriram as portas para mais restaurantes como o Santo Garden. As redes sociais têm sido uma grande amiga na hora de estampar a personalidade, conquistar mais clientes e divulgar a qualidade …
Continue Lendo
Comunicação ECOlógica – Projeto RElona
Numa sociedade cada vez mais consciente, não basta respeitar apenas os seus clientes, é necessário tratar com igualdade a sociedade e o meio ambiente onde estamos inseridos. Com foco nisso, estabelecer uma meta de redução de resíduos para favorecer a preservação ecológica foi um compromisso da Jungton em todas as suas produções. Ainda em 2016, através da professora Marta Tocchetto, …
Continue Lendo
Multissensorial: conheça como essa técnica de vendas converte experiência em consumo
Se a primeira impressão é a que fica, a comunicação visual cria a experiência no PDV e vira a fotografia que seu cliente armazena como uma memória afetiva. Tudo faz parte das técnicas de venda baseadas em psicologia do consumo para criar um ambiente multissensorial que estimula o consumidor a comprar. Daí em diante, a imagem que ele tem do …
Continue Lendo
Ações que proMOVEM – Projeto Social “Orquestrando Arte”
Apoiar causas filantrópicas promove a interação entre as empresas por intermédio das ações sociais, tornando-se uma relação de benefício mútuo quando o empreendedor participa de projetos de forma voluntária. Além do incentivo social, isso agrega valor à marca e melhora até as relações sociais de seus colaboradores. Para nós da Jungton, estar presente vai muito além da valorização da nossa …
Continue Lendo
Comunicação Visual no ponto de venda – Case Totem Vestibulares
Se “uma imagem vale mais que mil palavras”, conseguir dizer mil coisas sobre si é o melhor caminho para a empresa que busca seu espaço no mercado. Investir em comunicação visual é a porta de entrada para novos clientes, principalmente no ponto de venda. Isso garante até 40% de aumento em número de vendas e um bom retorno sob o …
Continue Lendo
Comunicação Visual na construção civil – Case Construtora Jobim
Prédios em construção fazem parte da rotina santa-mariense. Tão comuns, só não passam despercebidos pelo barulho que emitem, e ser imperceptível não seria o ideal para esse tipo de mercado. Como saída, o setor da construção civil tem investido em publicidade, focando na comunicação visual dos seus pontos de venda (PDV). O empreendimento de uma construtora é criar e vender …
Continue Lendo
Jungton apoia o Projeto RElona
O RElona é um projeto do Programa Grupo Incorpore: Ações Coletivas para o Meio Ambiente da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) que faz o reaproveitamento de lonas publicitárias para produção de bolsas e sacolas. Além de dar o destino ecologicamente correto para estas lonas, traz uma nova fonte de renda para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer …
Continue Lendo